Image description
FAQ #02

Se eu quiser mudar o plano contratado (Upgrade ou Downgrade)? [#02.027]

Image description
FAQ #02

Se eu quiser mudar o plano contratado (Upgrade ou Downgrade)? [#02.027]

FAQ - Perguntas Frequentes

0:00 / 0:00
Conteúdo em áudio...

Naturalmente. Se você quiser um plano com capacidade menor ou maior, você pode solicitar um Upgrade/Downgrade através da área do cliente, via Ticket(Chamado) pela equipe de suporte. Todos os dados e configurações associados à sua conta permanecerão os mesmos; nós apenas alteraremos os recursos acessíveis a você através do novo plano que você escolheu. Você também pode fazer a transição para um servidor diferente. No entanto, nós não realizamos a migração de servidores para dentro e para fora de uso; isso é responsabilidade do cliente.

Conteúdo Encerrado

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento Veen.

Ticket(Chamado)

Atendimento 24x7x365. Você já é cliente Veen e tem alguma dúvida?

Especialista Veen

Transforme a sua empresa. É a sua oportunidade de ter uma consultoria exclusiva.

Afiliados

O nossos afiliados, com indicação ganharão 10% do valor de todas as mensalidades.

Compartilhamento




Sobre Nós…

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni



Siga ao Topo