

Naturalmente. Se você quiser um plano com capacidade menor ou maior, você pode solicitar um Upgrade/Downgrade através da área do cliente, via Ticket(Chamado) pela equipe de suporte. Todos os dados e configurações associados à sua conta permanecerão os mesmos; nós apenas alteraremos os recursos acessíveis a você através do novo plano que você escolheu. Você também pode fazer a transição para um servidor diferente. No entanto, nós não realizamos a migração de servidores para dentro e para fora de uso; isso é responsabilidade do cliente.
Atendimento 24x7x365. Você já é cliente Veen e tem alguma dúvida?
Transforme a sua empresa. É a sua oportunidade de ter uma consultoria exclusiva.
O nossos afiliados, com indicação ganharão 10% do valor de todas as mensalidades.
Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni
