Image description
FAQ #02

Errei ao incluir meu domínio no cadastro, posso alterar? [#02.017]

Image description
FAQ #02

Errei ao incluir meu domínio no cadastro, posso alterar? [#02.017]

FAQ - Perguntas Frequentes

0:00 / 0:00
Conteúdo em áudio...

Sim! Você poderá alterar abrindo um Ticket(Chamado) para nossa equipe de suporte solicitando essa alteração. Informe, qual será o nome de domínio.

Esse processo poderá levar de 30min a 12h. Apenas nossa equipe poderá cuidar desta alteração para você.

Conteúdo Encerrado

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento Veen.

Ticket(Chamado)

Atendimento 24x7x365. Você já é cliente Veen e tem alguma dúvida?

Especialista Veen

Transforme a sua empresa. É a sua oportunidade de ter uma consultoria exclusiva.

Afiliados

O nossos afiliados, com indicação ganharão 10% do valor de todas as mensalidades.

Compartilhamento




Sobre Nós…

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni



Siga ao Topo