Como alterar “Usuário/Senha” da minha “Conta de E-mail Profissional” via DirectAdmin com a Veen?
CONTAS DE E-MAIL
Gerenciar o Usuário/Senha do seu e-mail.
1ª. ETAPA
Acesse o Painel de Controle DirectAdmin da sua hospedagem pelo endereço:
cp.meu-dominio(.com.br).
ATENÇÃO
Por favor, substitua o domínio "meu-dominio(.com.br)" pelo seu domínio cadastrado na Veen.
Na seção de acesso ao DirectAdmin:
informe o “Usuário” e na seção
informe a “Senha“. Em seguida clique no botão
ENTRAR.
2ª. ETAPA
Na seção, E-MAIL e em seguida clique no link
CONTAS DE E-MAIL.
3ª. ETAPA
Na seção,
“Conta de e-mail“; localize a seção
clique no “+“. Por fim, clique no botão
ALTERAR SENHA/USUÁRIO.
4ª. ETAPA
Na seção,
“Alterar Senha/Usuário“.
No campo
USUÁRIO. Defina um novo usuário para o e-mail;
No campo
SENHA. Defina uma nova senha para o e-mail.
Por fim, clique no botão
SALVAR.
NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?
Entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento Veen.
Ticket(Chamado)
Você já é cliente e tem alguma dúvida? Abra um ticket(Chamado) diretamente pela sua Central do Cliente Veen.
Especialista Veen
É a sua oportunidade de ter uma consultoria exclusiva, antes de contratar o serviço, com os melhores especialistas da Veen.
#vempraveen









